14/09/2015

Paulinho Feroz apresenta projeto que reconhece entidade de proteção de animais como de utilidade pública O vereador Paulo Benedito dos Santos - PMDB, o popular Paulinho Feroz, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal, projeto de lei que reconhece como de utilidade pública a entidade "Associação Responsável pela Proteção Animal de Aparecida - ARPAA"
Paulinho Feroz, sempre preocupado com a proteção dos animais e aos incentivos para essa pratica, apresentou essa projeto visando o reconhecimento público dessa entidade na pratica da proteção dos animais em Aparecida.

"A proteção dos animais é algo que deve estar em cada cidadão de nossa comunidade, mas sabemos que existem pessoas que assumem esse papel com grandes responsabilidades e esses merecem ter reconhecimento público pelo Poder Legislativo. Foi isso que aconteceu com aprovação desse projeto." Concluiu o vereador Paulinho Feroz.