14/09/2015

Sargento Rangel questiona número de fiscais a disposição do comércio ambulante de Aparecida O vereador Marcelo Pereira Rangel - PSB, o popular Sargento Rangel, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal questionamentos relacionados ao numero atual de fiscais que estão efetivamente trabalhando no Comércio Ambulante de Aparecida.
Sargento Rangel, está preocupado com a possível ineficiência da fiscalização no Comércio Ambulante, devido ao reduzido de fiscais distribuídos pelo comércio da cidade de Aparecida, por esse motivo apresentou o requerimento com esse questionamento ao Poder Executivo Municipal.

"O Comércio Ambulante de Aparecida, cerca de 80% dos milhões de visitantes que passam por nossa cidade todos os anos, e para isso temos umas duas mil bancas e vendedores ambulantes. Para proteger a qualidade do serviço e inibir a venda clandestina, temos que ter atuando uma efetivo grande de fiscais e essa minha grande preocupação". Concluiu o vereador Sargento Rangel.