14/09/2015

Vereador Diguinho requer informações sobre a existência de estudos para melhorar o tráfego no bairro Santa Teresinha O vereador Carlos Rodrigo de Assis Wendling - PP, o popular vereador Diguinho, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal questionamentos relacionados à existência de estudos ou mesmo projetos de trafego para as ruas do bairro de Santa Teresinha, principalmente para Rua João Aprígio da Costa, local que está instalada a Escola Municipal Anísio Novaes.
Diguinho, preocupado com melhores condições para o fluxo de trânsito naquela região, requereu essas informações na expectativa de auxiliar uma solução para essa questão que coloca em risco a comunidade, mas principalmente as crianças que estudam na escola do bairro.

Outro questionamento apresentado pelo vereador Diguinho, foi sobre a obra de canalização do ribeirão Itaguaçu, na Avenida Itaú, no bairro de Itaguaçu. Diguinho questiona a Administração Municipal sobre o andamento da obra, que atualmente está parada.