14/09/2015

Presidente Fram Pé Sujo busca auxiliar prefeito em exercício para a cidade não sofrer mais com a instabilidade política "Enquanto eu presidente do Legislativo Municipal, não posso deixar que a instabilidade política interfira na qualidade e no bom funcionamento dos serviços voltados a comunidade. Para isso coloquei minha assessoria trabalhando diretamente para facilitar o encaminhamento dos projetos de interesse da sociedade para serem apreciados pelos nobres vereadores e na seqüência serem colocados em votação com maior rapidez e agilidade. A Câmara Municipal, não pode ter cunho político em suas deliberações, mas acima de tudo deve visar o interesse do coletivo, por esse motivo estamos auxiliando o senhor prefeito na condução e retomada da Administração de nossa amada cidade." Concluiu o presidente Fram Pé Sujo.
O presidente Francisco Egidio Monteiro Vaz - PSDB, o popular Fram Pé Sujo, vem se reunindo com o prefeito em exercício Ernaldo César Marcondes, para que o Legislativo possa criar ambiente que facilite a gestão municipal em prol da comunidade em geral. Diante a grande instabilidade política em que Aparecida vive nos últimos meses é importante a união entre os poderes e autoridades constituídas do município.