14/09/2015

Márcia Filippo cobra a identificação dos pontos de iluminação pública e quem são responsáveis pela manutenção A vereadora Márcia Maria Leite Filippo - PSD, apresentou requerimento questionamento ao Executivo Municipal sobre a identificação de todos os pontos de iluminação pública de Aparecida e quem são os verdadeiros responsáveis por sua manutenção.
Márcia Filippo, preocupada com condições precárias do serviço de iluminação publica oferecido à comunidade aparecidense. Apresentou requerimento, cobrando informações claras sobre a responsabilidade da manutenção da iluminação publica em nossa cidade. Especificamente questiona, quais são os pontos sob a gestão da prefeitura e quais estão sob a responsabilidade da EDP Bandeirante.

De acordo com a vereadora Márcia Fillipo, a comunidade não pode mais sofrer com a falta ou precariedade do serviço oferecido a comunidade aparecidense, uma solução tem que ser encontrada para melhorar o serviço que devido à falta de iluminação colocar em risco toda a sociedade.