14/09/2015

Wadê solicita manutenção e melhorias na Avenida Solon Pereira, com operação tapa-buraco e pintura de solo O vereador Waldemir José Pedroso - DEM, o popular Wadê, apresentou na última sessão ordinária da Câmara de Aparecida, requerimento solicitando da Administração Municipal, se existem estudos para medidas urgentes de manutenção e conservação da Avenida Sólon Pereira, em toda sua extensão e próximo à Praça Antonio Elias Andrini, quanto à pista de rolamento, pois, a mesma se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, com muitos buracos, podendo com isso ocasionar acidentes, não só com motoristas, como com pedestres.
O vereador Wadê, também solicita que sejam colocadas placas de identificações e de sinalização de trânsito.

"Essa é uma avenida importantíssima de nossa cidade, além de estar numa região comercial é a ligação de Aparecida a Potim. Ou seja, o fluxo da comunidade aparecidense naquele local é muito grande e a falta de manutenção e sinalização de transito vem colocando em risco tanto os motoristas como os pedestres. Por esse motivo minha solicitação se faz tão importante, espero que o novo prefeito possa compreender as necessidades dessa região e providenciar a solução para essa questão." Finaliza o vereador Wadê.