24/09/2015

Preocupado com programas sociais, o vereador Adilson Boi na Brasa requer informações sobre os trabalhos da Secretaria da Família O vereador Adilson José de Lima Castro - PSDB, o popular Adilson Boi na Brasa, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal, o requerimento nº212/2015, onde requer organograma contendo a carga horária dos funcionários da Secretaria da Família e Bem-Estar Social, tendo em vista a avaliação de todos os setores de serviço e os respectivos quadros de funcionários e os locais de trabalho.
De acordo com o vereador Adilson Boi na Brasa, ele está muito preocupado com as conseqüências que os programas sociais podem sofrer, diante a grande crise que o Brasil vem passando nos últimos meses. Para buscar uma possível solução em caso de suspensão de programas, o vereador requer as informações necessárias para tomar ciência do numero e de funcionários e as cargas horárias de atendimento ao público. "Minha grande preocupação é a qualidade do atendimento as famílias carentes de nosso município, e a Secretaria da Família e Bem-Estar Social tem essa responsabilidade de acolher e tender bem a todos sem distinção." Concluiu o Adilson Boi na Brasa.