24/09/2015

Paulinho Feroz requer informações sobre o sistema de retirada particular de entulhos e questiona sobre a poluição visual realiza O vereador Paulo Benedito dos Santos - PMDB, o popular Paulinho Feroz, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal, requerimentos ao Poder Executivo questionando sobre a situação das empresas que oferecem o serviço de retiradas de entulhos e resíduos sólidos, além de questionar sobre o critério para autorização de exposição de publicidade nas vias publicas de Aparecida.
De acordo com o vereador Paulinho Feroz, atualmente não existe um local especifico para o transbordo desse material de resíduo solido que tenha autorização. Para o vereador Paulinho Feroz é preciso a definição urgente de uma destinação legal para esses restos de materiais de construção.

Na mesma sessão, o vereador Paulinho Feroz, mencionou que atualmente a publicidade e as propagandas nas vias de Aparecida, estão sem critério de fiscalização. O que além de causar prejuízo em arrecadação municipal, cria insegurança no trânsito, devido já ter sido encontrado banner pendurados em placas de transito, o que é crime.