24/09/2015

Sargento Rangel solicita a urgente limpeza preventiva da galeria de águas pluviais da avenida Monumental, em respeito aos ambula O vereador Marcelo Pereira Rangel - PSB, o popular Sargento Rangel, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal a solicitação de limpeza de todas as bocas-lobos e da galeria de escoamento das águas das chuvas, na Avenida Monumental, local do Comércio Ambulante de Aparecida.
Sargento Rangel, está preocupado com a possível ineficiência do atual sistema de escoamento de águas pelas bocas-lobos da avenida da Feira Livre, devido ao excesso de sujeira e materiais que entopem a galeria.

"O Comércio Ambulante de Aparecida, recebe cerca de 80% dos milhões de visitantes que passam por nossa cidade todos os anos, e para isso temos umas duas mil bancas e vendedores ambulantes. Para proteger a qualidade do serviço e evitar que os ambulantes e romeiros não sofram com os efeitos das chuvas é urgente necessária essa limpeza preventiva". Concluiu o vereador Sargento Rangel.