24/09/2015

Vereador Adval busca alternativa e revisão no projeto para baixar custos para a reforma e ampliação do Cemitério Pio XII O vereador Adval Benedito Coelho- PPS continua em sua busca incansável por recursos públicos para serem investidos no projeto de ampliação e reforma do cemitério municipal PIO XII.
Adval Coelho, especificamente apresentou o requerimento Nº 213/2015 onde requer ao Executivo Municipal, que juntamente ao Departamento competente seja informado a possibilidade de ser feito um enxugamento na planilha de gastos do projeto de reforma e ampliação do cemitério PIO XII e, que estas melhorias possam ser custeadas pelo Município buscando parcerias com o Santuário Nacional entre outras entidades.

O vereador Adval, ainda informa que existe no Palácio do Governo do Estado de São Paulo, nas mãos do senhor Governador o projeto fotográfico, mais a planilha de custos que infelizmente ainda não foi atendida, em detrimento do Munícipe aparecidense.

"Sabemos que a instabilidade política em Aparecida é grande, mas a população não pode ficar em meio a tudo que acontece sem receber os benefícios tão necessários para solucionar os problemas do cotidiano. O Cemitério PIO XII está precisando de melhorias urgentes e a falta de espaço para novos sepultamentos é real. Uma revisão e enxugamento nos custos das melhorias vão facilitar a conquistas de recursos para sua realização" Finaliza o vereador Adval.