14/10/2015

O vereador Adilson Boi na Brasa solicita recapeamento asfáltico na Avenida Solon Pereira O vereador Adilson José de Lima Castro - PSDB, o popular Adilson Boi na Brasa, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal, a indicação nº155/2015, onde indica que seja realizado o recapeamento asfáltico da Avenida Solon Pereira.
Devido a situação precária dessa via, o que vem danificando os veículos e colocando em risco os pedestres que também transitam pelo local.

De acordo com o vereador Adilson Boi na Brasa, ele está muito preocupado com a qualidade do leito carroçável dessa avenida tão importante de nosso município. "Minha grande preocupação é a qualidade das pistas dessa avenida, uma vez que aumentou muito o fluxo de pessoas e veículos naquela região devido à inauguração do novo hipermercado. Portanto, irei continuar reivindicando junto ao prefeito uma obra de troca da malha asfáltica dessa avenida" Concluiu o Adilson Boi na Brasa.