14/10/2015

Vereador Elcinho requer informações sobre a qualidade e procedência do leite distribuído pela Prefeitura de Aparecida O vereador Elcio Ribeiro Pinto - DEM, o popular Elcinho, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal, requerimento solicitando informações sobre a origem e qualidade do leite que é fornecido pela prefeitura de Aparecida.
Preocupado com o serviço social de distribuição de leite pela Prefeitura de Aparecida, o vereador Elcinho requer informações como: qual o nome da firma ganhadora da licitação? Se existe análise sobre a qualidade e a procedência do leite? Existe autorização legal dos órgãos estadual e federal? A empresa ganhadora tem a inscrição no Ministério da Agricultura? Ela atende as exigências da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária? Ela tem a análise das vacas do produtor que fornece o leite? Estes animais têm registro de vacinação? Qual o nome da fazenda pecuária?

De acordo com o vereador Elcinho, aconteceu principalmente pelo fato de que o leite distribuído é dirigido para pacientes de diversas áreas médicas do nosso Município.