14/10/2015

Paulinho Feroz em conjunto com o vereador Adval requer informações sobre o pronto-atendimento da Santa Casa O vereador Paulo Benedito dos Santos - PMDB, o popular Paulinho Feroz, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal, requerimento em conjunto com o vereador Adval, solicitando informações sobre o Pronto-Atendimento da Santa Casa de Aparecida.
De acordo com o vereador Paulinho Feroz, a população está descontente com o serviço oferecido na marcação de consulta e atendimento médico ao publico em geral. Os vereadores abrem esse questionamento devido existir uma parceria da prefeitura de Aparecida com a Santa Casa, para a gestão e administração do Pronto-Atendimento, portanto o serviço é mantido com recursos da comunidade aparecidense.

Entre os questionamentos apresentados são: Qual o critério para marcação de consultas no ambulatório da Santa Casa? Quais cidades usufruem destes serviços? Qual o número de atendimentos por cidades? Qual o déficit de atendimento do munícipe aparecidense?

O objetivo deste questionamento é no sentido de melhorar a qualidade do serviço oferecido a população, nos serviços da saúde municipal em Aparecida.