14/10/2015

Sargento Rangel abre questionamento sobre a situação da obra do Centro de Apoio do Ambulante e aos Turistas O vereador Marcelo Pereira Rangel - PSB, o popular Sargento Rangel, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal, requerimento solicitando informações sobre a real e atual situação da obra de construção do Centro de Apoio ao Ambulante e Turista de Aparecida, obra que está sendo realizada na Avenida Monumental.
A obra que deveria ter sido entregue a população em 2014, já está em ritmo de "tartaruga" há mais de 1 ano, fazendo com que a população os visitantes sofram com a falta de estrutura mínima, como sanitários.

"O Comércio Ambulante, recebe cerca de 80% dos milhões de visitantes que passam por nossa cidade todos os anos, e essa obra vai trazer muito conforto e segurança aos romeiros e turistas, que precisam utilizar as salas de descanso de motoristas, fraldário, berçário, posto de atendimento médico emergencial, sanitários e etc. Portanto, irei continuar essa cobrança, pois a população precisa saber quais são os motivos de não termos inaugurado essa importante obra em Aparecida". Concluiu o vereador Sargento Rangel.