14/10/2015

Projeto solicitado por Wadê de parcelamento da dívida dos munícipes com o SAAE de Aparecida é aprovado na Câmara O vereador Waldemir José Pedroso - DEM, o popular Wadê, apresentou na última sessão ordinária da Câmara de Aparecida, requerimento solicitando da Administração Municipal, se existem estudos para a realização de parcelamento dos débitos dos munícipes com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Aparecida.
Especificamente o vereador Wadê apresentou o requerimento Nº 228/2015 onde requer do Executivo Municipal, as informações sobre qual a possibilidade de encaminhar a Câmara, o projeto para parcelamento da dívida dos munícipes com débitos em atraso junto ao SAAE, como forma de melhorar a receita, sendo uma oportunidade dos contribuintes regularizarem suas pendências.

O projeto foi enviado pela Administração Municipal, votado e aprovado por unanimidade na Câmara Municipal. Agora o SAAE está autorizado a realizar acordos com os munícipes em débito, parcelar e isentar de juros e multas.