28/10/2015

O vereador Adilson solicita recapeamento asfáltico da rua Juvenal Arantes e operação tapa-buraco no residencial Rosa de Ouro O vereador Adilson José de Lima Castro - PSDB, o popular Adilson Boi na Brasa, apresentou na Câmara Municipal, indicação solicitando do senhor prefeito municipal, a urgente realização de uma operação tapa-buraco nas ruas do residencial Rosa de Ouro e o recapeamento.
De acordo com o vereador Adilson Boi na Brasa, ele está muito preocupado com a qualidade do leito carroçável dessa Rua Juvenal Arantes, e com as ruas do residencial Rosa de Ouro. "Minha grande preocupação é a qualidade das ruas de nossa cidade, porque não é justo pagarmos altos impostos e não ter vias de qualidade, ainda com buracos que danificam os veículos. Portanto, irei continuar reivindicando junto ao prefeito as melhorias" Concluiu o Adilson Boi na Brasa.