28/10/2015

Vereador Elcinho requer explicações sobre a troca dos medidores de energia por parte da EDP Bandeirante O vereador Elcio Ribeiro Pinto - DEM, o popular Elcinho, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal, requerimento 261/2015, onde requer do Poder Executivo informações junto à concessionária EDP Bandeirante Energia, sobre a troca dos medidores de consumo de energia de toda a cidade de Aparecida.
De acordo com o vereador Elcinho, existem diversas reclamações, sobre o altíssimo aumento de valor das contas de energia, após a instalação dos novos medidores de consumo elétrico. A grande preocupação é a situação das famílias carentes do município que tiveram suas contas com aumento de um mês para o outro, em alguns casos, de quase 300%. "Nesse mesmo requerimento requeiro do senhor prefeito, que entre em contato com a superintendência da EDP Bandeirante, visando à realização de uma audiência publica, onde a população terá a oportunidade de expor sua situação e sanar duvidas sobre a troca dos medidores e os critérios para o grande aumento de valores em suas contas." Conclui o vereador Elcinho.