28/10/2015

Paulinho Feroz preocupado com emissão de gases por fabrica requer a fiscalização pelo setor competente O vereador Paulo Benedito dos Santos - PMDB, o popular Paulinho Feroz, apresentou na Câmara Municipal, o requerimento 248/2015, onde requer que o Executivo Municipal busque informações sobre os motivos da emissão de fumaça Negra e forte cheiro pela Fábrica de Papel Nossa Senhora Aparecida.
Muitos munícipes têm reclamado do forte odor emitido pela emissão de gases na produção de matérias de celulose, pela fabrica que está localizada no bairro de Santa Teresinha. "Como a fiscalização de assuntos de interesse publico é também responsabilidade do vereador. Estou questionando o senhor prefeito para que use de suas atribuições administrativas e tome ciência da situação e determine ao setor competente a fiscalização necessária. A população tem reclamado muito, principalmente os moradores daquele bairro, devido ao forte mau-cheiro emitido pela combustão durante o processo de produção." Conclui o Vereador Paulinho Feroz.