28/10/2015

Sargento Rangel na busca de aumentar o número de vagas em Aparecida, requer informações sobre a volta da Zona Azul O vereador Marcelo Pereira Rangel - PSB, o popular Sargento Rangel, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal, requerimento 266/2015, onde solicita informações sobre a existência de estudos para a volta do sistema de estacionamento público "Zona Azul".
"A população tem cobrado uma solução para a questão da falta de vagas, principalmente na região central do município de Aparecida. É importante ressaltar que esse sistema de Zona Azul, beneficia a comunidade e também a Administração Publica, que arrecada com o sistema de cobrança. Mas, principalmente o maior beneficiado são os motoristas que precisam acessar o comercio central da cidade ou mesmo ir a agência bancaria e não encontram vagas, devido aos muitos veículos que ficam durante todo o dia estacionados. Acredito que a volta da Zona Azul é o melhor para todos." Finaliza o Vereador Sargento Rangel.