28/10/2015

Márcia Filippo quer saber a condição de segurança dos ônibus do transporte de alunos da rede municipal de ensino A vereadora Márcia Maria Leite Filippo - PSD, apresentou na última sessão de Câmara o requerimento 267/2015, onde questiona ao Executivo Municipal sobre as condições dos veículos que transportam os alunos da rede municipal de ensino.
"Meu questionamento é preventivo, pois requeiro informações através da Secretaria de Educação e Cultura, sobre a manutenção e funcionamento dos ônibus e microônibus que fazem o transporte dos alunos da rede pública municipal de ensino, especifico: Qual a quantidade total de veículos? Qual a quantidade de veículos em funcionamento? Os veículos que não estão funcionando, qual a previsão para a regular manutenção dos mesmos?" Finaliza os questionamentos a vereadora Márcia Filippo.