28/10/2015

Vereador Adval continua sua busca junto a deputados de emendas para saúde de Aparecida O vereador Adval Benedito Coelho - PPS continua em sua busca incansável por recursos públicos para serem investidos na Saúde Municipal.
Durante reuniões na Assembléia Legislativa de São Paulo, entregou diversos pedidos de apoio de deputados para colocarem nas emendas ao orçamento do Estado, recursos para a Saúde Pública de Aparecida, principalmente a Santa Casa de Misericórdia, visando um melhor e mais completo atendimento a comunidade aparecidense. "Passei ao conhecimento do novo prefeito Sargento Ernaldo César Marcondes, quer estou reivindicando junto aos deputados emendas para melhorar a situação da Saúde no município. O que o vereador pode fazer é reivindicar e lutar em prol da comunidade e isso tenho feito." Finaliza o vereador Adval.