28/10/2015

Vereador Wadê fiscaliza o SAAE no cumprimento de acordos com inadimplentes conforme autorizado pela Câmara O vereador Waldemir José Pedroso - DEM, o popular Wadê, acompanhado a realização de parcelamento dos débitos dos munícipes com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Aparecida, em cumprimento a autorização aprovada pelos senhores vereadores por unanimidade.
"O projeto para parcelamento da dívida dos munícipes com débitos em atraso junto ao SAAE, como forma de melhorar a receita, sendo uma oportunidade dos contribuintes regularizarem suas pendências. Foi algo muito importante para a população e também para Administração Municipal, que passa por dificuldades financeiras como todo o país. Estou fiscalizando o cumprimento dessa autorização e efetivação dos acordos com o SAAE." Finaliza o vereador Wadê.