28/10/2015

Presidente Fram Pé Sujo devolve quase 90 mil Reais à Prefeitura de Aparecida, para ajudar na folha de pagamento O presidente Francisco Egidio Monteiro Vaz - PSDB, o popular Fram Pé Sujo, preocupado com a falta de recursos financeiros na gestão pública do nosso município, no dia 27 de outubro, esteve em reunião no gabinete da prefeitura para concretizar a antecipação da devolução dos recursos do Legislativo Municipal.
Oportunidade em que entregou o cheque de quase R$90 mil nas mãos do prefeito Sargento Ernaldo César Marcondes, valor que deve ser revertido para pagamentos da Prefeitura de Aparecida. Normalmente essa devolução é realizada em dezembro, mas o presidente da Câmara antecipou para auxiliar Administração Municipal nesse momento de dificuldade financeira que todo o Brasil enfrenta. "A responsabilidade do gestor público é perceber quando uma decisão é imprescindível, por esse motivo antecipei a devolução dos recursos do Legislativo ao prefeito. Sabemos que a arrecadação caiu em todos os municípios e em Aparecida não é diferente, o atual prefeito está buscando de todas as maneiras sanar os compromissos financeiros da prefeitura e a Câmara, em nome todos os senhores vereadores, realiza essa devolução que acredito que vai ajudar a pagar a folha do município." Conclui Fram Pé Sujo.