11/11/2015

O vereador Adilson Boi na Brasa solicita manutenção dos parquinhos públicos de Aparecida O vereador Adilson José de Lima Castro - PSDB, o popular Adilson Boi na Brasa, apresentou na Câmara Municipal, indicação solicitando do senhor prefeito municipal, a urgente realização de manutenção dos parquinhos públicos de Aparecida, visando preservar a integridade física das crianças que utilizam esses brinquedos, além da realização de uma operação tapa-buraco nas ruas do residencial Rosa de Ouro e o recapeamento asfáltico da Rua Juvenal Arantes, no Jardim Paraíba.
De acordo com o vereador Adilson Boi na Brasa, ele está muito preocupado com a qualidade dos parquinhos públicos e também com a qualidade do leito carroçável da Rua Juvenal Arantes, e das ruas do residencial Rosa de Ouro. "Minha grande preocupação é a qualidade dos parquinhos públicos e das ruas de nossa cidade, porque não é justo pagarmos altos impostos e não termos ruas de qualidade, e ainda com buracos que danificam os veículos. Portanto, irei continuar reivindicando junto ao prefeito as melhorias" Concluiu o Adilson Boi na Brasa.