11/11/2015

Paulinho Feroz requer informações sobre a paralisação das obras de melhorias da quadra de esporte da Vila Mariana O vereador Paulo Benedito dos Santos - PMDB, o popular Paulinho Feroz, apresentou na Câmara Municipal, o requerimento 281/2015, onde requer que do Executivo Municipal informações sobre os motivos da paralisação das obras de melhorias da quadra coberta de esportes do bairro de Vila Mariana.
Muitos munícipes têm reclamado dessa paralisação de melhoria da quadra, que beneficia a comunidade aparecidense.

"Quero informações sobre os motivos da paralisação da obra da quadra coberta de Vila Mariana. Minha preocupação é grande, pois lutei muito junto ao amigo e deputado estadual Jorge Caruso (PMDB), que apresentou emenda ao orçamento do Estado, e foi liberado o valor de R$133.097,67. Esse valor foi liberado para realização dessa obra. Mas, como a obra está paralisada, requeiro do senhor prefeito informações sobre os reais motivos da suspensão dessa obra" Conclui o Vereador Paulinho Feroz.