11/11/2015

Para melhor atendimento o vereador Sargento Rangel busca informações sobre o projeto social Frente de Trabalho O vereador Marcelo Pereira Rangel - PSB, o popular Sargento Rangel, apresentou na última sessão ordinária na Câmara Municipal, requerimento 282/2015, onde solicita diversas informações sobre o projeto social "Frente de Trabalho", que atende as famílias mais carentes de nosso município.
Os principais questionamentos do vereador Sargento Rangel, são:
a) A Frente de Trabalho possui quantos funcionários cadastrados?
b) Enviar cópia da relação nominal, contendo RG e endereço dos trabalhadores;
c) quem são os responsáveis pela triagem dos trabalhadores?
d) os trabalhadores recebem as cestas básicas? Onde são entregues as mesmas? Enviar cópia da lista do devido recebimento, desde janeiro até setembro deste exercício.
e) São fornecidos lanches para os trabalhadores? Qual a firma é a responsável pelos lanches? Informar o tipo de lanche oferecido. Enviar cópia da Nota Fiscal deste serviço.
f) como são divididos os trabalhos? Em setor? Em grupos? Qual horário de trabalho?
g) Quem é o encarregado deste Setor?

"A minha preocupação é com a qualidade do serviço prestado a comunidade, pois as pessoas que participam do projeto social "Frente de Trabalho" estão nas ruas fazendo a contrapartida que é a prestação de serviço à comunidade. E também quero resguardar os direitos dos beneficiados pelo programa. Para isso preciso dessas informações requeridas através da Câmara Municipal de Aparecida." Finaliza Vereador Sargento Rangel.