11/11/2015

Márcia Filippo cobra projeto que vise melhorias na praça Nossa Senhora Aparecida devido sua grande importância turística A vereadora Márcia Maria Leite Filippo - PSD, apresentou na última sessão de Câmara o requerimento nº283/2015, onde questiona ao Executivo Municipal a existência de projeto para maior segurança, limpeza e organização na praça Nossa Senhora Aparecida, na região do centro velho da cidade.
"Devido à praça ser um dos principais pontos turísticos de Aparecida, requeri da prefeitura que informasse a Casa de Leis se existe algum projeto para maior segurança, limpeza e organização da Praça Nossa Senhora Aparecida, pois o local é muito visitado e conhecido mundialmente entre os peregrinos de Nossa Senhora Aparecida.

Atualmente, se percebe que a praça não tem passado por uma manutenção periódica para sua conservação e é minha obrigação cobrar essas melhorias em prol da comunidade e dos visitantes." Finaliza a vereadora Márcia Filippo.