11/11/2015

Vereador Wadê cobra a criação de uma ciclofaixa na estrada estadual Abel Fabricio Dias O vereador Waldemir José Pedroso - DEM, o popular Wadê, requereu na última sessão ordinária que informe se há estudos para, juntamente Governo do Estado de São Paulo, proceda à instalação de ciclovia ou ciclofaixa na Rodovia Estadual "Abel Fabrício Dias".
O pedido visa maior segurança aos usuários desta importante via de acesso, que interliga os municípios de Aparecida-Roseira, a qual possui a grande movimentação de ciclistas.

Além da apresentação das indicações:
Nº 181/2015 que indica a necessidade da limpeza do bueiro localizado à Rua Vicente Pasin, visto o estado caótico que se encontra.

Nº 182/2015 indica a necessidade do serviço de carro fumacê em todo o Residencial Jardim Paraíba, visto a infestação de insetos nessa região nesta época do ano.

Nº 183/2015 indica a necessidade da pintura de faixas em toda extensão da Rua: Totó Barbosa e Avenida Sólon Pereira, até a divisa com a cidade de Potim.