11/11/2015

Presidente Fram Pé Sujo requer informações sobre anistia de juros e multas dos impostos e apresenta diversas indicações ao prefe O presidente da Câmara Municipal de Aparecida, Francisco Egidio Monteiro Vaz - PSDB, o popular Fram Pé Sujo, apresentou na última sessão diversas proposituras conforme as indicações e requerimentos que seguem:
Nº 175/2015 - indica a melhoria necessária na entrada do Viaduto "Dr. Paulo Guimarães de Castro", em todo seu aspecto urbanístico como: pintura, reforma das calçadas, além da instalação de um portal de boas vindas ao Bairro de Vila Mariana.

Nº 176/2015 - indica, reiteradamente, a necessidade da instalação de redutores de velocidade (tipo lombada) na Avenida Zezé Valadão, proximidades da igreja de São Roque.

Nº 177/2015 - indica, a necessidade da pintura de faixa amarela na extensão da Rua Teodoro Arneiro, em São Geraldo, a fim de se evitar o estacionamento de veículos pesados na localidade. O pedido se justifica, pois os moradores reclamam que os caminhões afundam o piso de bloquetes, além dos requerimentos:

Nº 263/2015 - requer que informe se há estudos para aquisição de novos uniformes, além do fornecimento de protetores solares para os Guardas Municipais de Aparecida.

Nº 264/2015 requer que informe se há estudos para anistia e multas e juros de impostos, no âmbito do Município. Em caso positivo, quando se dará o início desse programa, que beneficiaria tanto os munícipes como o Poder Público?

Nº 265/2015 requer a consignação em Ata dos trabalhos legislativos, votos de parabéns e consideração aos professores da Rede Municipal de Ensino, pela comemoração do Dia do Professor, no último dia 15 de outubro.