08/12/2015

Vereadores de Aparecida elegem o novo presidente do legislativo para gestão 2016 Na noite de ontem, 07 de Dezembro, em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aparecida foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora da Casa de Leis.
Nessa oportunidade foi eleito para a Gestão 2016 o vereador Waldemir José Pedroso-DEM (Wadê) como 2º Secretário, o vereador Francisco Egídio Monteiro Vaz-PSDB (Fram Pé Sujo) como 1º Secretário, o vereador Paulo Benedito dos Santos-PMDB (Paulinho Feroz) como Vice-presidente e o vereador Adilson José de Lima Castro-PSDB (Adilson Boi na Brasa) como novo Presidente da Câmara Municipal para gestão 2016.

"É com muita responsabilidade que assumo essa nova função, pois sabemos como é difícil ser eleito vereador e fechar minha legislatura com a presidência será muito especial. O Legislativo de Aparecida está unido em ajudar a Administração Municipal, em solucionar os diversos problemas que existem pela cidade.

Nosso foco em 2016 serão os preparativos para o ano de 2017, quando serão celebrados os 300 anos do aparecimento da imagem de Aparecida e com isso a nova visita do Papa Francisco, e para isso estaremos à disposição do senhor prefeito para apreciar e votar os projetos de interesse da comunidade aparecidense para que venham beneficiar os nossos visitantes, proporcionando uma melhor acolhida a esses turistas que deixam seus recursos em nossa cidade.

A população de Aparecida pode ficar tranquila, que irei honrar a nova função a mim confiada, irei buscar incansavelmente recursos e projetos de interesse da comunidade. Agradeço aos amigos vereadores pela confiança e principalmente a minha família pelo incentivo e força nas horas boas e difíceis." Conclui o novo Presidente, Adilson José de Lima Castro-PSDB.