04/01/2016

Vereador Adilson José de Lima Castro toma posse como presidente da Câmara de Aparecida Na manhã de hoje, dia 04 de janeiro, o vereador Adilson José de Lima Castro-PSDB, o popular Adilson Boi na Brasa, tomou posse como novo presidente da Câmara Municipal de Aparecida.
Ele assumiu oficialmente a Gestão do Poder Legislativo Municipal, onde terá grandes desafios na condução dos trabalhos de Mesa Diretora da Casa de Leis, como a aprovação de projetos que visem o interesse da comunidade e sejam de fácil desenvolvimento. A maior dificuldade é por ser um ano eleitoral e com isso a demanda de trabalho aumenta no primeiro semestre.

"Tenho tranqüilidade de assumir mais essa responsabilidade que é ser o presidente da Câmara de Aparecida. Por acreditar que quando se coloca o interesse da comunidade em primeiro lugar e se busca atender os anseios da população, temos êxito na gestão publica. Irei trabalhar todos os dias para cumprir o planejamento e alcançar as metas da condução dos trabalhos do Legislativo Municipal com eficiência. O bom relacionamento com os Poderes constituídos da cidade é prioridade, principalmente com o Executivo Municipal, não teremos dificuldade de apreciar e colocar em votação todos os projetos de interesse da comunidade aparecidense." Conclui Adilson Boi na Brasa, o novo presidente da Câmara.

Participaram do momento de assinatura do livro de Posse: Joelson Silva, pastor da Igreja Batista, Cláudio Gibeli, diretor do CTMA (Colégio Técnico Municipal de Aparecida) e Geraldo Souza, diretor da Câmara de Aparecida.