11/02/2016

Márcia Filippo quer relação dos imóveis alocados pela Prefeitura Municipal de Aparecida No dia primeiro de fevereiro, a Câmara Municipal de Aparecida, realizou a primeira sessão ordinária do ano de 2016.
Nessa oportunidade a vereadora Márcia Maria Leite Filippo (PSD), apresentou o requerimento nº 012/2016, com base no Decreto Federal nº 7724/2012, onde requereu informações complementares ao requerimento nº 321/2015, encaminhado ao senhor prefeito municipal, com relação aos imóveis alocados pela Prefeitura no ano de 2015/2016, doravante, solicitando: nome do proprietário, cópia dos contratos, valores atualizados e, sobretudo, finalidade de uso.

A grande preocupação da vereadora Márcia Filippo, é a possibilidade de desperdício dos recursos públicos com a locação de imóveis sem a devida necessidade e carência da municipalidade.

Na mesma sessão, apresentou também o requerimento nº 019/2016, onde requer uma explicação plausível e real quanto à questão dos postes de iluminação pública apagados pela cidade do centro ao bairro mais distante. Onde questiona qual o prazo estipulado para a resolução deste grande problema, que por diversas vezes foi citado por esta Casa de Leis e pela imprensa local. Lembrando que se trata da segurança pública dos munícipes.