11/02/2016

Fram Pé Sujo cobra melhoria nos benefícios aos agentes da Frente de Trabalho da cidade de Aparecida Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, do ano de 2016, o vereador Francisco Egidio Monteiro Vaz (PSDB), o conhecido Fram Pé Sujo, apresentou o requerimento nº009/2016, onde requer que seja informado sobre a viabilidade da melhora dos benefícios para os agentes da Frente de Trabalho, pois os mesmo estão migrando para a cidade vizinha de Potim, a qual está, atualmente, oferecendo melhores condições de tempo e auxílio.
De acordo com o vereador Fram Pé Sujo, os agentes contratados pelo Frente de Trabalho, não estão sendo valorizados e isso precisa ser mudado. "Quem ganha com uma equipe da Frente de Trabalho, é toda a cidade. Primeiros beneficiados são os próprios agentes, que poderão receber um pouco mais, com alguns benefícios. Segundo é a população que passa ter um serviço de melhor qualidade, quando eles mais motivados e preparados se dedicam no auxílio a limpeza pública e em outras funções cruciais." Finaliza o vereador Fram Pé Sujo.