11/02/2016

Vereador Adval propõem a realização de mutirão para realização do procedimento cirúrgico de vasectomia Na volta do ano legislativo, foi realizada a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, quando o vereador Adval Benedito Coleho (PPS), juntamente com o vereador Paulo Benedito dos Santos (PMDB) apresentaram o requerimento nº002/2016, onde requerem e acabam prorpondo ao Executivo Municipal estudos junto à Secretaria Municipal de Saúde sobre a viabilidade para a realização de um mutirão para procedimento cirúrgico contraceptivo para o gênero masculino (vasectomia), atendendo a grande demanda de Aparecida.
"Sabemos que o procedimento cirúrgico contraceptivo na mulher é mais agressivo e requer um procedimento muito mais invasivo. E que no homem, a cirurgia da vasectomia é algo muito simples, porém é um procedimento que tem um custo que foge do orçamento de muitas famílias. Portanto, juntamente com o companheiro e vereador Paulinho Feroz, apresentamos esse requerimento na busca de informações para a realização desse mutirão para a realização gratuitamente de vasectomia. Espero que o senhor prefeito compreenda a necessidade da população e invista nessa proposta que beneficia principalmente as famílias mais humildade de nossa cidade." Concluí o vereador Adval Benedito Coelho.