11/02/2016

Paulinho Feroz requer informações sobre a existência de projeto que solucione os problemas dos buracos abertos para a manutenção de adutoras de água do SAAE Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, primeira do ano de 2016, o vereador Paulo Benedito dos Santos (PMDB), conhecido popularmente como Paulinho Feroz, apresentou o requerimento de sua autoria, nº018/2016, onde requer ao Executivo Municipal a respeito dos problemas recorrentes em nossa cidade, ou seja, os buracos abertos no leito carroçável devido a problemas nas adutoras de água pluviais, principalmente no trecho da Rua Oscarlino Marcontes, Avenida Chico Palma e Rua João Aprígio Costa, localidade bastante prejudicada pelos constantes rompimentos das antigas tubulações (Sabará), alvo de muita reclamação dos munícipes.
Portanto o vereador Paulinho Feroz, requereu informação sobre a existência de projeto para contratação de uma firma especializada para sanar definitivamente esse problema, que prejudica diretamente os veículos da população aparecidense.

"Infelizmente, quase todo dia, vejo os funcionários do SAAE realizando serviços de reparos pelas ruas de Aparecida. Os funcionários fazem muito bem a parte deles, isso é inquestionável. Mas, o que tem me incomodado é o fato de gastarmos diariamente em reparos e manutenção de rede de adutoras de água, já muito danificadas e antigas. É primordial o estudo para a realização da troca de toda a tubulação de distribuição de água do SAAE, ganharíamos com economia dos serviços e as ruas da cidade não ficariam todas retalhadas pelas frequentes depressões de solo e buracos abertos para a realização do serviço." Conclui o vereador Paulinho Feroz.