11/02/2016

Vereador Diguinho requer informações sobre o processo seletivo da educação e sobre os materiais de construção da reforma dos cemitérios de Aparecida Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, a primeira do ano, o vereador Carlos Rodrigo de Assis Wendling (PP), conhecido popularmente como Diguinho, apresentou o requerimento nº021/2016, onde requer informações ao Executivo Municipal, relativo ao Processo Seletivo de Professores, do ano 2016.
O vereador Diguinho, requer o envio de cópia da documentação referente ao processo licitatório do edital do Concurso Público nº002/2015.

O vereador Diguinho, ainda apresentou o requerimento nº022/2016, onde requer a prestação de informações, relativo ao questionamento de onde foram entregues os materiais de construção destinados para obras nos cemitérios da cidade (PIO XII e Santa Rita), no dia 18 de janeiro de 2016? E requer ainda que sejam enviadas as cópias das notas fiscais dos referidos materiais adquiridos para essa finalidade.

E lembra que as respostas enviadas em desacordo com a legislação ou evasivas serão motivo de encaminhamento ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e ao Ministério Público, para que sejam tomadas as medidas cabíveis e necessárias.