Fram Pé Sujo realiza diversas indicações à prefeitura para melhorias na cidade

29/04/2016

Fram Pé Sujo realiza diversas indicações à prefeitura para melhorias na cidade Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Francisco Egidio Monteiro Vaz (PMDB), o conhecido Fram Pé Sujo, apresentou as indicações, Nº 059/2016 que indica a necessidade da reforma dos sanitários do poliesportivo de Vila Mariana, visando atender reivindicação dos frequentadores do local.
E o Nº 060/2016 que também indica a necessidade da instalação de redutores de velocidade, à Rua Joaquina Prado, altura da Câmara Municipal, visando atender reivindicação dos moradores locais.

Outra indicação foi a Nº 061/2016 que indica a necessidade da reforma dos canos de água da Praça João Vieira dos Santos, em Vila Mariana, bem como, à Rua Tufai Chad, onde devido à falta de pressão necessária prejudica o abastecimento das residências, principalmente no período diurno, além da Nº 062/2016 que indica a necessidade de melhorias junto ao Departamento de Serviços Municipais, para assim, oferecer maior conforto aos Servidores que lá convivem.

E para finalizar os trabalhos de indicação apresentou a Nº 063/2016 que indica a necessidade de manutenção dos viadutos do Município, a saber: Dr. Paulo Guimarães de Castro, em Vila Mariana; Soldado João Batista Nogueira Silva, em Ponte Alta e Alfredo Marcelino, na Santa Terezinha. Os mesmos se encontram com uma aparência bastante degradada, necessitando de pintura, sinalização e itens de segurança, sobretudo, para pedestres.