29/04/2016

Vereador Elcinho requer informações sobre licitações realizadas pela prefeitura de Aparecida O vereador Elcio Ribeiro Pinto (PR), o popular Elcinho, apresentou diversos requerimentos na Câmara Municipal. Como o requerimento Nº 095/2016 - onde busca informação se foi aberta licitação para aquisição de material de limpeza para as creches. O vereador Elcinho, ainda acrescente que em caso positivo, enviar cópia da Ata, constando a razão social da firma vencedora. Em caso negativo, quando se dará esse processo licitatório?
Outra preposição apresentada foi a de Nº 096/2016 - onde requer informação se foi aberta licitação para aquisição de uniformes para os servidores do Departamento de Serviço, que há mais de um ano aguardam esse benefício. O vereador Elcinho, informa que em caso positivo, enviar cópia da Ata, constando a razão social da firma vencedora. Em caso negativo, quando se dará esse processo licitatório?

Também, apresentou o Nº 097/2016 com votos de parabéns e reconhecimento ao amigo Rivanildo Fernandes de Moura, que há 30 anos trabalha com serviço de assistência social juntamente com a juventude carente. Exemplo de presteza, sempre ressalta o valor do trabalho voluntário. Mostra-se feliz e satisfeito com seu trabalho, onde vários jovens, considerados marginalizados, puderam se reintegrar à sociedade, após abandonarem a convivência perniciosa das ruas e das drogas através da arte e da música. Nesta oportunidade, parabenizamos o querido Ni pelo seu aniversário natalício, no dia 16 de maio próximo vindouro, desejando muita saúde e muitas felicidades.