05/05/2016

Câmara Municipal recebe processo do Tribunal de Contas referente ao exercício de 2012 da prefeitura de Aparecida A Câmara de Aparecida recebe cópia de documentos sobre o parecer das Contas da gestão administrativa do Poder Executivo Municipal, referente ao exercício de 2012.
O referido parecer foi enviado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

No cumprimento da legislação vigente, o senhor presidente da Câmara, vereador Adilson José de Lima Castro (PMDB), oferece publicidade aos documentos contendo o parecer sobre as referidas contas do exercício de 2012.

• Câmara Municipal recebe processo do Tribunal de Contas referente ao exercício de 2012 da prefeitura de Aparecida

Clique para ver mais e/ou ampliar...