13/05/2016

Fram Pé Sujo agradece pela construção da nova creche na Vila Mariana e solicita servidores para manutenção dos cemitérios municipais Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Francisco Egidio Monteiro Vaz (PMDB), o conhecido Fram Pé Sujo, apresentou as indicações, e também no uso da palavra agradeceu ao presidente da FDE - Fundo para o Desenvolvimento da Educação no Estado de São Paulo, o ex-ministro, Dr. Barjas Negri, por atender a reivindicação do vereador Fram Pé Sujo e pela liberação do recurso para a construção da nova creche no bairro de Vila Mariana.
Os trabalhos da construção já foram iniciados e deve ser concluída em ainda em 2016.

Ainda durante sua participação na sessão de Câmara, apresentou o requerimento Nº117/2016 - onde requer que seja informado sobre a viabilidade da designação de cinco servidores municipais especificamente para a limpeza e manutenção dos dois cemitérios da cidade, evitando que os mesmo apresentem aspecto de abandono e descuido.

E nessa mesma sessão apresentou o requerimento Nº116/2016 - onde requer a consignação em Ata dos trabalhos votos de parabéns e incentivo à diretora da Escola Municipal "Chagas Pereira", senhora Alessandra Charleaux pela comprovada dedicação e competência na condução do seu cargo.