13/05/2016

Sargento Rangel na busca de melhorar o Pronto-atendimento municipal requer informações sobre o plantão de pediatria O vereador Marcelo Pereira Rangel (PMDB), conhecido popularmente como Sargento Rangel, apresentou diversos requerimentos na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Aparecida, como foi de Nº118/2016 - onde requer da secretaria municipal competente que informe a esta Casa de Leis, quantos pediatras atendem no Pronto Atendimento de Aparecida.
De acordo com o vereador Sargento Rangel há muitas reclamações por parte dos moradores de nossa cidade que vão até o local em busca de atendimentos e são informados que não tem pediatra de plantão no local.

Esclarecemos que a Prefeitura faz o repasse de verbas ao pronto Atendimento e à Santa Casa, no entanto a população continua sendo mal atendida.

Outro requerimento foi de Nº119/2016 onde requer do Executivo Municipal que junto à Secretaria Municipal competente informe o quanto segue: 1. Quando se dará a entrega das obras de revitalização da Avenida Itaú, onde se faria a canalização do Ribeirão Itaú além do calçamento da referida via?

E finalizou os requerimentos com o Nº120/2016 quando requer informações sobre a fiscalização do comércio ambulante: com seguintes questionamentos,

1. Como está sendo realizado o serviço de fiscalização aos finais de semana, pois segundo denúncias há vários ambulantes trabalhando de maneira irregular nos seguintes locais: a. calçadão em frente ao asilo; muro do Santuário Nacional (de frente ao antigo posto de fiscalização) e; debaixo da passarela. As denúncias se dão principalmente com relação aos carrinhos que não possuem plaqueta e nem mesmo licença.