13/05/2016

Adilson Boi na Brasa preside a sétima Sessão Ordinária na Câmara Municipal e requer informações sobre a saúde e o serviço social de Aparecida O presidente da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Adilson José de Lima Castro (PMDB), conhecido popularmente como vereador Adilson Boi na Brasa, teve a oportunidade de presidir a sétima sessão ordinária do Legislativo Municipal, muitas foram os requerimentos e indicações apresentados pelos senhores vereadores, além de projetos de interesse da comunidade aparecidense.
Relevante foi a indicação Nº064/2016, onde o presidente da Câmara Municipal, Adilson Boi na Brasa, indica ao Executivo Municipal a necessidade de urgente limpeza e capina nas vias públicas do Residencial dos Funcionários, no bairro de São Geraldo, atendendo clamor popular.

Também preocupado com a Saúde em nosso município, apresentou o requerimento Nº111/2016, onde requer que, juntamente à Secretaria Municipal de Saúde, informe a planilha/relatório contendo relação nominal dos médicos, carga horária de trabalho e, se houver acúmulo de cargo, cópia da publicação em 2016. De acordo com presidente da Câmara de Aparecida, o pedido visa responder questionamentos de munícipes, que tem reclama da falta de atendimento no setor de atendimento da Sáude Municipal.

Outro requerimento do presidente, Adilson Boi na Brasa, foi o Nº112/2016 onde requer ao Executivo Municipal que, juntamente à Secretaria Municipal de Família e Bem Estar Social, informe a relação nominal, com respectivos endereços dos beneficiários dos diversos projetos e programas no exercício de 2016. Com esse requerimento o presidente Adilson Boi na Brasa, busca atender o anseio da comunidade aparecidense e ampliar no numero de famílias atendidas por esses programas, sejam municipais, estaduais ou mesmo federais.