Fram Pé Sujo realiza diversas indicações à prefeitura para melhorias na cidade

15/06/2016

Fram Pé Sujo realiza diversas indicações à prefeitura para melhorias na cidade Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Francisco Egidio Monteiro Vaz (PMDB), o conhecido Fram Pé Sujo, apresentou as indicações, Nº 088/2016 que indica ao Executivo Municipal a necessidade da pintura da faixa de pedestres e limpeza de todo o bairro de Vila Mariana, Santa Terezinha, Ponte Alta, Aroeira, São Roque e outros bairros.
Também apresentou o Nº 089/2016 - INDICA ao Executivo Municipal a necessidade da reforma da fachada da quadra coberta de Vila Mariana, além da capina e verificação elétrica do local. E outro foi o Nº 090/2016 que indica a necessidade da designação de uma enfermeira para melhor atendimento junto aos freqüentadores do CECON.

A última indicação do vereador Fram Pé Sujo, foi de Nº 091/2016 sobre a a necessidade da reforma, pintura e iluminação dos sanitários existentes no Centro de Eventos "Noé Lopes de Siqueira", para assim atender de forma mais digna os freqüentadores do local.