15/06/2016

Vereador Elcinho requer informações sobre ações da administração e homenageia o PM de Aparecida Sargento Júlio César Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Elcio Ribeiro Pinto (PR), o popular Elcinho, apresentou o requerimento Nº 155/2016 onde requer ao Executivo Municipal, que juntamente à Secretaria competente informe sobre barraca que é instalada aos finais de semana na Praça Dr. Benedito Meirelles:
Qual órgão/instituição explora a barraca? Essa barraca foi terceirizada? Existe informação de que ela arrecada fundos para a Festa de Santos Reis. Isso procede? O vereador Elcinho, no exercício de sua função de fiscalizador da questão Pública.

Outra preocupação do vereador Elcinho são os moradores de rua, pois os menos favorecidos não podem ser esquecidos pela Administração Municipal e o vereador requereu informações sobre esse trabalho de acolhida e cadastramento dessas pessoas, principalmente nesse período de frio, realizou esse requerimento através do Nº 157/2016 onde requereu o envio de copia dos cadastros, feito dos Moradores de Rua pela secretaria competente, do ano de 2015 e de janeiro de janeiro 2016 a maio de 2016?

E ainda requereu através do Nº 156/2016 que seja consignado em Ata dos trabalhos os mais sinceros votos de parabéns e reconhecimento ao, 1º Sargento da PM Júlio César Francisco, da 3ª Cia de Polícia Militar de Aparecida. O mesmo presta relevantes serviços para o Município, juntamente com toda corporação policial que sempre zelam pelo cumprimento da lei e da ordem em nossa cidade.