15/06/2016

Adilson Boi na Brasa preside nona sessão ordinária na câmara e requer informações sobre as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypit Em sua nona sessão ordinária, como presidente da Câmara Municipal de Aparecida, o vereador Adilson José de Lima Castro (PMDB), conhecido popularmente como vereador Adilson Boi na Brasa, ao presidir os trabalhos do legislativo e ainda apresentar requerimentos e indicações em favor da comunidade aparecidense.
Como foi a indicação Nº 081/2016 indicando ao Executivo Municipal a necessidade da restauração, por motivos de segurança, do corrimão das escadarias da Rua Jorge Ramos Nogueira, no bairro de São Sebastião. Esse corrimão é fundamental, principalmente para o acesso de idosos ao bairro pela escadaria.

O presidente, vereador Adilson Boi na Brasa, também apresentou a indicação Nº 082/2016, onde apresenta ao Executivo Municipal a necessidade da poda de árvores em todo o Residencial Manto Azul. Esse pedido vem ao encontro as reivindicações da população local, devidoo excesso de fezes de pássaros sobre as calçadas.

Também foram aprovados dois projetos de resolução legislativa, onde se Denomina "José Gomes dos Santos Filho - Feroz" o Centro de Educação Ambiental do Município (Parque Mirante dos Ipês), no bairro de Santa Terezinha. E nessa mesma sessão foi aprovado o projeto de Nº 018/2016 Que dispõe sobre a previsibilidade de percentual dos cargos de provimento em comissão na estrutura administrativa da Câmara Municipal de Aparecida.

Muitas outras ações em beneficio da comunidade aparecidense foram discutidas e aprovadas sob a presidência do vereador Adilson Boi na Brasa, na Câmara Municipal por seus vereadores.