15/06/2016

Vereador Paulinho Feroz vota diversos requerimentos e indicações em prol da comunidade e acompanha as obras do parque ecológico municipal O vereador Paulo Benedito dos Santos (PMDB), popularmente conhecido como Paulinho Feroz, trabalhou ativamente na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, quando apresentou suas preposições e ainda apreciou e votou as apresentadas pelos senhores vereadores.
Paulinho Feroz esteve acompanhando as obras do Parque Ambiental Municipal, que está sendo construído no bairro de Santa Terezinha. Nessa visita o vereador pode verificar o andamento das obras, além de sugerir algumas melhorias para atender ainda mais a comunidade local, uma vez que também é morador do bairro.

Para maior alegria do vereador Paulinho Feroz, foi aprovado pelos vereadores o projeto de lei Nº 016/2016 de autoria do vereador Francisco Egídio Monteiro Vaz, que denomina "José Gomes dos Santos Filho - Feroz", homenagem ao saudoso pai do vereador Paulinho Feroz.

O Centro de Educação Ambiental do Município (Parque Mirante dos Ipês) será um ambiente de acolhida, lazer e atividades físicas para todos os munícipes.