Vereador Paulinho Feroz participa das discussões pela aprovação de projetos

27/10/2016

Vereador Paulinho Feroz participa das discussões pela aprovação de projetos Durante a sessão ordinária da Câmara de Aparecida, o vereador Paulo Benedito dos Santos - (PMDB), o popular Paulinho Feroz, que além das diversas questões apresentadas durante sua participação nas discussões em plenário das matérias apreciadas, participou das discussões que aprovaram os seguintes projetos:
Nº 034/2016 de autoria do executivo Municipal, que dispõe sobre a criação de crédito adicional especial por superávit financeiro de exercício anterior no valor de R$ 329.187,37 - recurso oriundo do governo federal para atender o Programa Brasil Carinhoso e manutenção do ensino infantil e dá outras providências.

Nº 037/2016 - De autoria do executivo Municipal, que dispõe sobre a abertura de crédito suplementar no orçamento da autarquia municipal - S.A.A.E. - Serviço Autônomo de Águas, Esgotos e Resíduos Sólidos, no valor de R$ 699.062,79 (seiscentos e noventa e nove mil, sessenta e dois reais e setenta e nove centavos), oriundos de recursos provenientes de superávit financeiro apurado em balanço patrimonial de exercícios anteriores.

Nº 039/2016 - De autoria do executivo Municipal, que dispõe sobre a concessão de redução de multas e juros de mora sobre créditos tributários, da administração pública direta e indireta. (S.A.A.E.).