Vereador Diguinho incentiva o acesso a prova de pedestre "Henock Reis Filho"

27/10/2016

Vereador Diguinho incentiva o acesso a prova de pedestre "Henock Reis Filho" Na sessão ordinária da Câmara de Aparecida, o vereador Carlos Rodrigo Assis Wendling - (PP), o popular Diguinho, apresentou o requerimento de Nº 241/2016 onde requer que seja informado a Casa de Leis: Qual a possibilidade da não cobrança de taxa de inscrição para a tradicional prova pedestre "Henock Reis Filho", realizada na ocasião das comemorações da Emancipação da cidade.
O solicitado se dá pela necessidade de incentivar ainda mais a participação da juventude, principalmente de alunos da rede, nesse importante evento.

O vereador Diguinho, também apresenta o requerimento de Nº 247/2016 que informe a respeito se a municipalidade está com algum caminhão de lixo alugado.