27/10/2016

Vereadora Márcia Filippo fiscaliza obras no município e requer resposta da prefeitura Em sessão ordinária da Câmara de Aparecida, a vereadora Márcia Maria Leite Filippo - (PR), apresentou o requerimento de Nº 240/2016 onde apresenta ao Executivo Municipal o requerimento para que informe:
Quanto foi pago aos cofres públicos pela torre edificada à Praça Nossa Senhora Aparecida. Houve licitação? Informar o nome da firma responsável (CNPJ, I.E, endereço comercial, nome do responsável técnico); a sua função; quem autorizou a sua instalação e até quando a mesma ficará ali instalada. Com o pedido dessas informações a nobre vereadora busca a fiscalização dos recursos públicos da municipalidade para o bom andamento da máquina publica.