27/10/2016

Vereador Wadê está preocupado com os preparativos da municipalidade para as festividades dos 300 anos do aparecimento Na última Sessão Ordinária da Câmara de Aparecida, o vereador Waldemir José Pedroso - (DEM), popularmente conhecido por Wadê, apresentou a indicação de Nº 121/2016 ao Executivo Municipal a necessidade da limpeza da Travessa: José Bittencourt, no bairro de Santa Rita, a pedido dos moradores locais.
E também apresentou o requerimento de Nº 238/2016 onde requer informações sobre existência de um cronograma para manutenção dos pontos de ônibus da cidade, visto a iminência do jubileu dos 300 Anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora da Conceição, aqui Aparecida? O pedido é de suma importância, visto que se trata de uma cidade turística com grande movimentação de romeiros.